sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Parnaíba City

"Você quis dizer Paraíba"
Google sobre Parnaíba

Até que enfim uma postagem que não envolva animais, não?
Semana passada estive em viagem para a cidade de Parnaíba-PI.
Então se prepare, porque essa vai ser quente!
Vida de quem não tem Instagram é osso.

Monumento da Independência, frente...

E verso.

Ou será que a frente é essa mesmo?
A mesma praça do monumento.


Maluco, e eu ainda presenciei um acidente na volta, bem num cruzamento entre a Parnauto e Av.São Sebastião.

Espero que não tenha sido por causa daquela placa que tirei pra fazer um "gol" pros meninos.


Praia da Pedra do Sal, se não me engano.


Paaanorâmica.

Farol da Marinha.



Pedras e mais pedras...

É muito mais bonito ao vivo.







Meu pai e meu tio. O que Atlas diria?

Ponte sobre o rio Parnaíba. Acho. Não tinha placa...

Tá bom, tinha, mas era pra fazer o outro gol...




Praia em Luís Correia, cidade vizinha




Paaanorâmica.

Quanto é de bug? / Dérreal. / E de jegue? / 1 real. / Pode subir, filhão.

"I feel good..."


E não podia faltar pássaros na postagem, né?


Placa da pista de fazer moonwalker. Uouhl!

Foi nessa areia que eu pisei. *-*

Deixo a legenda a seu critério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário