quarta-feira, 30 de abril de 2014

Casamento em Natal - RN (Parte 1 - 25 de Abril)

"Saindo da rodoviária viu as luzes de Natal.
'Meu Deus, mas que cidade linda...'"
- Legião Urbana


Dia 24 de Abril, fui com minha família para o casamento de um casal grande amigo meu. Eu já havia estado lá em 2011, para a formatura da noiva, mas é sempre bom voltar em lugares legais. =3
Meu eterno companheiro de aventuras.
 Lá vem a noiva, toda de branco...
Flores naturais vindas de São Benedito. 
 Com tradução para a Língua de Sinais. Ainda não estamos nas eleições, mas esses foram os votos.
Império Recepções (Você não conhece o poder do Lado Negro da Força).
Show de bola esse banner.
Parei de contar os convidados quando cheguei em 2. 
Precisa comentar? 
 Chocolate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário